Uso
ImperSika® é indicado para a confecção de revestimentos impermeáveis em rebocos internos e externos, argamassas de assentamentos de blocos e tijolos para evitar umidade ascendente, subsolos, fundações e pisos, muros de arrimo, piscinas, reservatórios e caixas de água, túneis e galerias.
Vantagens
O revestimento com ImperSika® tem grande durabilidade. Sua ação não diminui com o tempo, isto é, seu efeito é permanente. Melhora a trabalhabilidade da argamassa sem aumentar a água, isto é, além do efeito impermeabilizante, ImperSika® plastifica a argamassa.
Base Química: Solução de sais inorgânicos,
Cor: Branco
Densidade: ~1,0 kg/litro
Embalagem: Balde de 18L
Confira as avaliações de nossos clientes
MARCOS PINTO 23/05/2023
Câmara De Ar 4,00 X 8 Lotus (Ver Produto)
Gostei muito de comprar nesta loja, vendedores sério e atencioso, os produtos vieram conforme o anuncio, produto excelente qualidade e preço, recomendo a todos que queira comprar nesta loja, parabéns.