Perguntas Frequentes (FAQ)


Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que proporcionam total segurança aos nossos clientes. Assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

Para facilitar e agilizar sua compra, a Santec Online aceita cartões de crédito de todas as bandeiras, além da possibilidade de pagamento à vista com desconto especial via boleto bancário ou pix. Para maiores informações, consulte no rodapé da página inicial o campo “como comprar”.

A empresa beneficiária dos pagamentos via boleto ou Pix é a Pagar.me Pagamentos S/A - CNPJ: 18.727.053/0001-74
A Pagar.me é a empresa responsável pela recepção dos pagamentos a vista boleto ou Pix, e intermedia a Santec como sacador/avalista desses pagamentos.

Sim. Neste caso, pedimos que entre em contato com a nossa Central de vendas através dos telefones disponíveis no site.

Sim, as compras podem ser realizadas diretamente com a nossa central de vendas pelo telefone ou WhatsApp disponíveis no site.

A Santec possui lojas físicas em 2 cidades. Descalvado/SP, na Rua Siqueira Campos, 344, Centro, CEP 13690-000
Porto Ferreira/SP, na Av. Dr. Adhemar de Barros, 1044, Vila Nova, CEP 13.660-200

O cadastro pode ser realizado em nosso site, clicando em "Minha Conta" no canto superior direito do site.

As compras podem ser parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Para mais detalhes, consulte a página como comprar

Sim, as compras podem ser realizadas em nossas lojas físicas. Entretanto, os preços podem ser diferentes daqueles praticados pelo site.

Não há um valor mínimo para seu pedido.

Compras realizadas no boleto bancário ou pix possuem um desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor total dos produtos ( não inclui o desconto no valor do frete ).

O valor de nossos produtos são os mesmos para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Para acompanhar seu pedido, acesse seu cadastro através do campo login no cabeçalho da página e clique em meus pedidos. Nessa opção conseguirá acompanhar o status de seu pedido.

Razão Social: Santec Comércio de Ferragens e Ferramentas LTDA, CNPJ: 51.322.782/0001-16 – Matriz: Rua Siqueira Campos, 344, Centro, Descalvado/SP, CEP: 13690-0000.

O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino. Ao colocar um produto no carrinho de compras é possível realizar uma simulação do prazo. Vale ressaltar que o prazo é contabilizado em dias úteis e inicia somente após a aprovação do pedido.

Todas as alterações de endereço devem ser realizadas antes da finalização do pedido. Lembre-se sempre de confirmar os seus dados cadastrais antes de concluir sua compra.

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na "Política de trocas e devoluções”, disponível no rodapé do site

Todos os produtos possuem informações acerca do prazo de garantia em sua ficha técnica no site ou no manual.

Nesse caso, o cliente deverá acionar uma assistência técnica autorizada ou o próprio fabricante. Consulte os contatos no manual do produto ou no site do fabricante. Para maiores informações verifique nossa "Política de trocas e devoluções", disponível no rodapé do site.

Ao constatar qualquer indicio de avaria na embalagem ou produto, recuse o recebimento, escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores acerca de avarias de fácil percepção poderão sofrer negativa de atendimento.

Recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal e em seguida entre em contato com a nossa Central de atendimento. É importante verificar os produtos no momento da entrega, pois reclamações posteriores poderão sofrer negativa de atendimento

O frete é calculado de acordo com as dimensões do produto, peso e distância entre os nossos centros de distribuição e o local de entrega.

A Santec Online não se responsabiliza pela montagem e instalação dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos decorrentes de instalação incorreta ou em desacordo com o manual. Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional.

A Santec Online possui três canais de atendimento, sendo eles telefone fixo, whatsapp e-mail. Para maiores informações visualize as informações de atendimento no rodapé do site.

Digite o nome do produto ou a marca no campo "o que você procura", no topo do site, em seguida clique na LUPA e veja as opções encontradas.

O prazo para compensação bancária é de até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.

Faça login em seu cadastro e clique em PEDIDOS, em seguida escolha o pedido e selecione a opção " boleto". Lembrando que caso o boleto já tenha vencido, será necessário realizar uma nova compra.

Consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não localize, verifique se o e-mail cadastrado está correto.

As promoções e descontos são válidos por tempo limitado, exclusivos para compras realizadas no site ou através do televendas e não cumulativos. Os preços válidos serão atualizados e exibidos no carrinho de compras. Após o processamento do pedido, não poderemos realizar a alteração de preços ou condições de pagamento.
Algumas promoções oferecem cupom com desconto para os próximos pedidos. Nesse caso, ao finalizar a compra, verifique se o valor do cupom já foi aplicado no extrato do pedido ou informe o número do cupom para a liberação do seu desconto.

O PIX é um sistema de transferências de dinheiro e pagamentos instantâneos que, quando em funcionamento, permite transações 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados

Sim. O Pix é seguro, certificado pelo Banco Central e protegido por todas as camadas de segurança, assim como TEDs e DOCs.

Clique em finalizar a compra, revise seu endereço de entrega e as opções de envio. Ao clicar em continuar, selecione o Pix como forma de pagamento e finalize. Será gerado um QR Code. Você poderá escanear o QR Code ou copiar o código numérico para efetuar o pagamento. Use a opção de pagamento “Copie e Cole” em seu aplicativo de pagamento.

O comércio eletrônico, por sua natureza, está suscetível a tentativas de fraudes, sendo muito importante para o consumidor:

  • Atentar-se a e-mails e mensagens duvidosas com chamadas para ofertas e descontos;
  • Não abrir eventuais arquivos anexos e não acionar links, pois podem conter programas executáveis que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário;
  • Sempre confirmar a veracidade das ofertas nos canais oficiais da empresa;
  • Manter o cadastro atualizado e com senha segura. Não compartilhar os dados de acesso com terceiros.

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e em seguida “Pedidos”. Quando aparecer todos os seus pedidos, você clica em “Visualizar” no pedido em que deseja detalhes, no campo Frete você pode verificar a previsão de entrega